quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Com 213 cv, Ranger Raptor é uma picape que queremos ver no Brasil

Imagem relacionada

A Ford Ranger Raptor 2018, é uma picape off road de pegada esportiva que chega com visual característico e descrito pela empresa “como fusão de uma moto de motocross, um ATV e uma picape”. O modelo tem uma aparência bem radical, assim como a irmã maior, a F-150 Raptor.

 Na frente, a picape estilosa da Ford vem com uma imponente grade com o nome da marca em letras garrafais, faróis com LEDs diurnos e máscara negra, para-lamas dianteiros e traseiros abaulados, para-choque ampliado e dotado de um grande protetor central metálico com engates embutidos, além de novos faróis de neblina.
Resultado de imagem para Ranger Raptor

O acabamento preto de parte do para-choque amplia ainda mais a largura da Ford Ranger Raptor 2018 ao dar forma aos protetores das saias de rodas, que também são projetados para fora. A manobra visual não é por acaso, pois a bitola da picape média foi bem ampliada. Nas laterais, um estribo e obrigatório e retrovisores pretos com repetidores de direção está presente.

Embora a Ford conte com o enorme cinco cilindros 3.2 Duratorq de 200 cv e 47 kgfm, usado pela Ranger no Brasil, por exemplo, a empresa decidiu utilizar na Ranger Raptor 2018 um novo motor diesel 2.0 Duratorq Biturbo de 213 cv e 51 kgfm. Isso é pouca diferença, mas com os ajustes exclusivos da picape off road, a performance desta se dúvida será superior no 4×4. Por fim, o câmbio é o novo automático de 10 marchas desenvolvida em parceria com a GM e já utilizado na Ranger 2019 nos EUA.
Resultado de imagem para Ranger Raptor interior

Agora resta saber se a Ranger Raptor 2018 será vendida pela Ford também no Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário