segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

NOVO T-CROSS 2019

Imagem relacionada

INICIO DE VENDAS 
O Volkswagen T-Cross só começará a ser vendido em abril. Mesmo assim, o SUV compacto entrará em pré-venda na próxima terça-feira, 19. E vai durar apenas um dia.
Concessionários já divulgam a data e afirmam que um pequeno lote, de apenas 800 carros, será disponibilizado. Preços serão divulgados somente no início da pré-venda.
Imagem relacionada

O T-Cross terá duas opções de motores no Brasil. As versões de entrada, 200 TSI, receberão o mesmo 1.0 TSI (turbo com injeção direta) flex com 128 cv de potência que equipa o Polo.
As mais caras, 250 TSI, terão o 1.4 TSI de 150 cv que equipa as versões mais baratas do Tiguan e também o novo Jetta, porém também possui biocombustível. 

Imagem relacionada

     INTERIOR DO T-CROSS

Alguns equipamentos de série já foram antecipados. Saídas de ar-condicionado para o banco traseiro, que não existem na Europa, estarão em todos os T-Cross brasileiros.
O console central ainda abrigará duas portas USB para o banco traseiro (há mais duas para os bancos da frente).
  Também serão equipamentos de série seis airbags (frontais, laterais e de cortina), detector de fadiga e controles de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa e frenagem pós-colisão. Também podemos esperar por central multimídia de série. 

  Iluminação ambiente do interior, faróis e lanternas de leds e seletor de modos de condução (Eco, normal, sport e individual) serão opcionais exclusivos das configurações com motor 1.4 TSI.Já o quadro de instrumentos digital, com tela de 10 polegadas como no Polo, estará apenas nas versões mais caras, seja do 1.0 ou do 1.4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário